quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sinopse de “Não Existem Poesias”



Joseph é um professor de matemática, de uma pequena escola fundamental, na cidade de São Francisco, Califórnia. Tímido e sozinho pode-se dizer que ele não tem amigos, apenas conhecidos. Conformou-se com sua vida solitária, e se entregou de corpo e alma a seu trabalho. 
Tudo ia bem até que, de maneira bem inusitada, uma escritora/poetisa entrou em sua vida e a bagunçou por completo. 
Cabe a ele decidir se entregar a um amor, ou de comprovar que em sua vida não existem poesias.  

Um comentário:

  1. Desculpa não estar comentando. Eu me afastei do blogger por um tempo e acabei por deixar de ler os blogs que seguia. Voltei a me actualizar nesse teu blog.
    Essa fic vai ter a Camilla e o Sam?
    Se puder se atualizar também no meu blog, agradecia. Eu me afastei por falta de comentários e estou regressando.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir