segunda-feira, 27 de abril de 2015

Próxima Fic

Olá a todos, estou aqui para dar mais informações sobre a próxima fic. O nome será “Não existem Poesias”. Não posso dizer se vai ser uma fanfic mesmo ou uma mini-fic. Estou querendo fazer algo bem menor, já que a história será bem simples.
 Começarei a postar só depois dos dias das mães, já que, como estava indecisa sobre fazer ou não mais uma fic, não tenho nada pronto, desde sinopse à designe do blog, tudo será feito durante as próximas semanas.
Mesmo não estando nada pronto, já posso adiantar algumas coisas: Como na última fic, prometi a leitora Estela, que iria trabalhar com Camilla Belle e Sam Claflin como casal, mas acabei não conseguindo desenvolver algo prestável, nesta próxima fic eles será o casal secundário. Como já sabido, o casal principal será Joe e Demi.
Estou aceitando sugestões, mas não garanto que usarei, pode ser que eu use em outra fic ou talvez, se caber, uso nesta mesmp, mas é como eu disse, não garanto que usarei, porém estou sempre aberta às criticas e as sugestões.
Creio que a sinopse eu ainda consiga postar nesta semana, mas não é uma promessa, só garanto postagens aqui no próximo mês.
Muito obrigada.  

Até breve.


Um comentário: