domingo, 8 de fevereiro de 2015

38. Venha me buscar (parte 2) – The Big Apple



Saiu sem pensar, não foi por querer, eu não medi minhas palavras, saiu tão automaticamente que demorou alguns segundos para que eu percebesse que eu realmente tinha falado isso. Já para Logan foi bem mais rápido, no mesmo instante ele parou e olhou-me, eu pude ver o ódio crescendo em nele.  

Ele agarrou-me pelo pescoço, apertando-o, comecei a lutar contra ele, empurrando-o, mas o fato dele estar por cima contou contra mim, eu já podia sentir a falta de ar, meu corpo ficando fraco. Talvez esse fosse meu fim, que bela maneira de morrer, sendo estrangulada pelo seu próprio... Noivo?
Antes que minha visão ficasse turva ele soltou-me, talvez ele tenha acordado para o que estava fazendo, ele saiu da cama atordoado, colocando suas roupas todo desajeitado, enquanto eu lutava apara voltar ao normal, mas antes mesmo que eu conseguisse ele puxou-me pelo cabelo e tacou-me na cama novamente.
_ Eu não acredito. – gritou. _ Quer dizer. – riu nervosamente. _ Era obvio não era? Que eu sou um chifrudo?
_ Logan, não...
_ Cale a boca. – berrou e veio pronto para bater-me, encolhi-me toda. Eu sei que ele estava nervoso, mas eu nunca tinha imaginado Logan dessa maneira, ele nunca foi violento, nunca, jamais e agora ele simplesmente estava assustador, nunca o vi daquela maneira, meu coração estava acelerado, eu estava com medo, com um medo que nunca senti igual, eu mal conseguia reagir de medo, eu podia tentar revidar, provavelmente não iria adiantar muito, ele é mais forte que eu, no máximo que eu podia fazer era me defender e torcer para que ele me deixasse ir. Olhei-o e ele parou no meio do caminho, não iria me bater. _ Por quê? – perguntou por fim, como se estivesse se rendendo. _ Por que, Demi? – tornou a perguntar. _ Por quê? – berrou e veio ate a mim, arregalei meus olhos de medo.
_ Eu não... – eu não conseguia nem mesmo falar, tinha medo de que ele ficasse mais irritado e tornasse a querer me bater.
_ Sabe? – sugeriu. Apenas fiz que sim com a cabeça. _ Eu sei que eu fiquei afastado depois da morte do seu pai, mas... Isso Demi? O que custava pedir para que eu me reaproximasse? O que custava esperar por mim? Eu esperei por você! – berrou e eu me afastei, jogando-me no chão com medo, ele não fez menção de seguir-me, por isso parei. _ Eu esperei por você, eu tive toda a paciência do mundo, porque eu sabia que você estava mal, que você precisava. Você tinha acabado de perder seu pai, como, como que você...? – ele não consegui falar. _ Vocês realmente se conheceram agora? Há quanto tempo?
_ Foi.
_ Foi o que? – gritou.
_ Agora. – falei com medo. _ Foi só agora.
_ Só? – perguntou incrédulo. Aproveitei-me da sua pausa para pegar as roupas que estavam no chão. _ O que você está fazendo? – perguntou. Acabei apenas me cobrindo com a roupa.
_ Me vestindo. – respondi, meu coração estava tão acelerado que já estava doendo. _ Eu vou embora. – tentei dizer da maneira mais calma possível, não queria que ele se enfurecesse novamente. Ele não disse nada.
Comecei a vestir-me apressada, e no desespero acabei me atrapalhando, era como se tudo estivesse se encaminhado para dar errado, minhas mãos tremiam tanto que eu não conseguia vestir minha calça, mal tinha conseguido colocar minha calcinha e como resultado, eu nem mesmo estava próximo de estar vestida e Logan reapareceu na minha frente, ele nem mesmo parecia ele. Seu olhar era assustador, aquele não era Logan, não o Logan que eu conhecia.
_ Logan, por favor, sai. – eu estava quase chorando de pavor.
_ Eu posso ter feito muita coisa, Demi, coisas que eu me arrependo muito. Eu posso não ser uma boa pessoa, mas eu nunca te traí, no momento em que eu me comprometi com você, eu fui fiel. – ele não gritava, mas ainda parecia assustador. _ Foi por isso que você não aceitou meu pedido de casamento? – perguntou. _ Não foi?
_ Eu não ia conseguir me casar com você sabendo do que eu fiz.
_ Mas conseguia ficar comigo? Conseguia me ver apaixonado por você e não me dizer nada? Conseguia ir para cama comigo? Conseguia dizer que me ama?
_ Eu... – parei.
_ Você o que? – perguntou ao ver minha hesitação.
_ Eu não disse. – ele chegava cada vez mais perto e eu ficava com mais medo.
_ Não disse? Não disse o que? – ele me olhava nos olhos, engoli o seco. _ Você vai me responder ou vai me fazer tirar a resposta à força?
_ Eu... Eu não disse que... Te amo. – olhei-o e percebi que eu tinha acabado de decretar a minha morte. Instantaneamente levantei-me e corri, eu nem mesmo sei de onde consegui força para fugir, mas lá estava eu, tentando correr o mais rápido possível, eu segurava minhas roupas comigo, só queria sair dali. Logan veio atrás e quando eu já estava na sala, quase conseguindo alcançar a porta, ele me pegou, empurrando-me contra a parede, parei na parede bem ao lado da porta, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Logan chegou por trás, pressionando-me mais contra a parede. _ Logan, você está nervoso, vamos conversar depois, me deixe ir embora.
_ Eu te amei Demetria, eu te amei muito. – abriu a porta e empurrou-me para fora.

Demorei um pouco para conseguir me acalmar, vesti-me quando consegui fazer com que minhas mãos parassem de tremer.
_ Você está bem? – perguntou uma mulher mais velha, ela era baixinha e tinha os cabelos totalmente brancos, sem nem um fio preto ou cinza, abrindo a porta logo ao lado do apartamento de Logan. Engoli o choro e sorri.
_ Estou. – tentei parecer convincente.
_ Você quer entrar? Quer um copo de água?  
_ Não obrigada. – levantei-me.
_ Desculpe-me, vi como Logan a jogou para fora. Não sei o que aconteceu, mas não acho certo o que ele fez. Se você precisar de algo... – talvez fosse o jeito fofo dela, ou a minha tristeza, ou quem sabe os dois, eu comecei a chorar, chorar descontroladamente, a senhora veio e abraçou-me, não fez perguntas, não disse nada, apenas abraçou-me.

Entrei em seu apartamento e era tudo meio cheio, arrumado, porém cheio, quadros, esculturas, fotos, e sofás em excesso.
Ela me deu um chá de camomila e enquanto eu tomava a xicara, ela sentou-se em sua cadeira de balanço e começou a bordar.
_ Obrigada. – falei colocando a xicara no centro de mesa.
_ De nada. – sorriu. _ Seu nome?
_ Demetria. – respondi. _ O seu?
_ Genevieve. – respondeu. _ Pode deixar que eu darei uma bronca naquele menino, onde já se viu tratar uma garota tão bonita de maneira tão bruta?
_ Não precisa, sério, no fundo eu também tenho culpa.
_ Nada que você tenha feito justifica violência.
_ O que eu fiz foi realmente sério e o magoou muito.
_ Novamente: Nada que você tenha feito justifica violência. Se você acredita que você tem alguma culpa, então tome cuidado. Pode cair em uma grande cilada.
_ Ele não é assim, ele nunca foi. Logan sempre foi sensível, um anjo de pessoa. Eu nunca o imaginei daquela maneira. – meus olhos se encheram de lágrimas.  
_ É no nosso pior que conhecemos o pior das outras pessoas, talvez ele nunca tenha sido violento, porque nunca passou por uma situação que o provocasse tal reação. – disse. Parei, talvez ela estivesse certa, talvez Logan sempre tenha sido assim, eu só nunca soube.
_ Tem como eu fazer uma ligação? – perguntei. _ Esqueci meu celular na casa dele e não quero voltar lá.
_ Claro. – e sorriu.

Peguei o telefone e liguei diretamente para o celular de Nick, ele seria o que mais manteria a calma e fora que era o número mais fácil e por isso era um dos poucos que eu tinha decorado.
Demorou um pouco para que ele me atendesse, talvez porque ele não reconheceria o número e por isso pensaria duas vezes antes de atender.
Comecei a ficar nervosa, eu nem mesmo sabia o que diria a ele, não queria assusta-lo, mas eu não tenho duvidas que ele irá me pedir explicações.
_ Alo? – atendeu desconfiado.  
_ Nick, sou eu Demi.
_ Demi? Porque você está me ligando de um número estranho?
_ É... Não me faça perguntas, só. – voltei a chorar, nem mesmo sei por que. Mas será que eu não podia agir normalmente? Que merda!
_ Demi? Demi, o que foi? Demi, o que está acontecendo? Onde você está? – eu podia ver a preocupação em sua voz.
_ Venha me buscar Nick, por favor. Venha me buscar.
Continua

Olá, esse é o final do capítulo que eu postei na última segunda, como vocês podem perceber deu a louca no Logan, e agora, o que vocês acham que a Demi vai fazer? Ela vai ter dó dele? Vai dizer a verdade a Nick?
Nessa última semana comecei a fazer cursinho, por isso o capítulo demorou mais para sair, por agora postarei apenas nos domingos, caso eu não conseguir, tentarei avisar.
Comentem.
Obrigada.

Caah: kkkkk e aí, ainda está com pena do Logan? Espero que tenha gostado do capítulo, obrigada por comentar. Bjsss
Nessa: kkkk realmente a Demi fez besteira, mas quem sabe isso a tenha feito acordar e largue o Logan de uma vez? Obrigada por comentar. Bjsss
Fernanda: Ei xará, definitivamente fodida kkkkkk É, pelo jeito o plano de conversa e terminar amigavelmente falhou. Obrigada por comentar. Bjsss

Kah: postado, espero que tenha gostado. Obrigada por comentar. Bjsss 

3 comentários:

  1. Como a velhinha disse nada justifica a violencia, tenho pavor a violencia, enfim to com pena mais desse corno nao u.u kkkkk imagino a reaçao do joe sabendo do q houve kkkkk enfim q domingo chegue logo entao. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Como a velhinha disse nada justifica violência, estou com pena da Demi, e morrendo de raiva do Logan, nada justifica ele agir assim, ele quase a matou estrangulada
    Eu estou curiosa para saber o que vai acontecer
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeus posta logo, ainda acho que o Logan que matou o pai dela POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir