quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Selos



Agradeço a Erii (blog) e a Silvia (blog) pelos selos.



Regras:
Escrever 11 coisas sobre seu blog;

Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 Coisas Sobre o Blog

1.    O último post foi o número 200 do blog.
2.    O blog foi criado bem antes de eu começar a escrever, só que estava abandonado.
3.    A história atual é a 5 que escrevo.
4.    Pretendo futuramente fazer uma adaptação de algum livro.
5.    Quando comecei a escrever a minha primeira fic a ideia era fazer de vários casais diferentes, mas agora ele é dedicado a Jemi
6.    Sinceramente? Eu não sei mais o que dizer :\
7.    Mesmo se eu parar de escrever, não pretendo apagar o blog.
8.    Tenho em mente mais duas histórias para o blog, mas não sei se vou conseguir escrevê-las.
9.    Agora sim não tenho mais nada pra falar
10. Tenho mais de 80 mil visualizações no blog
11. A fic atual deve ser uma das maiores que postarei.


Resposta às perguntas da Erii

1.      Oi, tudo bem?
Tudo ;)
2.      Qual foi a primeira história virtual que leu?
Troubled Teenager da Amanda
3.      Qual é o seu livro favorito no momento?
Essa é uma coisa que você nunca vai conseguir me fazer escolher.
4.      Como conheceu meu Blog?
Na verdade foi você que me conheceu kkkkk, aí eu te conheci :p
5.      O que a deixa embaraçada?

6.      Qual é a musica que lhe deixa arrepiada?


Ultimamente é Invernia do Rosa de Saron e Remembering Sunday do All time low
7.      Zac Efron ou Brad Pitt ?
Não seria melhor Zac Efron e Brad Pitt não?
8.      Se pudesse reescrever um livro qual seria?
A Fera, gostei do livro, mas por algum motivo eu achei o final meio apressado demais em comparação com o resto do livro, mudaria isso.
9.      Tv ou Pc?
Pc
10.  Seu lugar favorito?
Minha cama.
11.  O que mudaria em si, emocionalmente?
Sou muito sensível, as vezes eu não queria ser tão assim.


Respostas às perguntas da Silvia
1-      Qual escritor(a) mais admira? Pode ser de histórias/fanfics ou de livros.
São muitos.
2-      Com qual dos seus personagens se identifica mais?
Eu acho que nessa fic me identifico mais com a Selena, pois ambas somos sonhadoras.
3-      Se fosse para escolher uma música para a sua história, qual seria?
Acho que seria uma grande mistura de várias músicas: Wouldn’t change a thing pra Jemi, Abrazáme de Camila, para Nelena e acho que um pouco de King Park do La Dispute, por causa dessa narrativa de morte e investigação.
4-      O que estraga uma história, na sua opinião?
Muitos erros ortográficos.
5-      Qual género de história curte?
Sou bem eclética, drama, romance, sci-fi, terror... Sendo bem escrito.
6-      O que não pode morrer sem fazer?
Comprar uma casa própria pra minha mãe.
7-      Com quantos anos começou a escrever?
De 14 pra 15 não sei exatamente.
8-      Quais são as suas inspirações?
Coisas que vejo diariamente.
9-      Casal favorito?
Robsten, Dilmer, Nemi e Orian
10-   Se considera uma boa escritora?
Me considero regular, podia ser pior, mas dá pra ser melhor.
11-   Qual é o seu signo?
Aries

Minhas perguntas

1.       Nomeie o seu filme favorito e o filme que você mais odiou.
2.       Sua rede social favorita.
3.       Se tivesse poder ilimitado, qual seria a primeira coisa que você iria fazer?
4.       Um dom que você não tem (ou acha que não tem) e queria ter.
5.       Uma música que te faz chorar.
6.       Algo que te lembre da infância
7.       Um lugar que você acha bonito
8.       Um lugar que você gostaria de conhecer.
9.       Um medo.
10.   Uma pessoa inesquecível
11.   Se pudesse ser alguém, quem você seria e porque? (pode ser você mesmo se quiser)

...



Regras:
1-Não poderá dar o selinho quem lhe deu.
2- Não mude as perguntas.
3- Não tente tirar os créditos.

1. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
Já, principalmente por agora, pois não estou tendo muito tempo pra escrever, mas fiquem tranquilos, não vou abandonar, pelo menos não por agora.

2. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
Que se seja bem escrito, sendo bem escrito tudo vale.

3. O que prefere escrever, Sinopse ou a Lista de Personagens?
Sinopse, nem mesmo faço lista de personagens kkkk


....


Tag: Qual é o Livro

Regras:
- Precisa ir até a sua estante, fechar os olhos e pegar um livro qualquer.
- Deve responder 9 perguntas relativas ao livro que apanhou para que os teus leitores descubram de qual livro se trata.
- Indicar 10 blogs para participar também.

1 - Quantas Páginas tem o livro?
             224
2 - Qual a cor predominante na capa?
             Branco, azul e vinho.
3 - Qual a editora?
             Novo Conceito.
4 - Qual o género?
             Amor e drama.
5 - Faz parte de uma trilogia/saga?
             Não.
6 - É autor ou autora?
             Autora.
7 - É de autor(a) brasileiro?
             Não, americana.
8 - É um livro muito conhecido?
             Não era, mas agora que virou filme, vai ser.
9 - É um best-seller?
             Aparentemente todos os livros são.

Indicados: (não estou lendo muitas fics por agora, por isso não tenho como indicar 11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário