domingo, 27 de outubro de 2013

Regras para a mini fic



1.       A música pode ser em qualquer língua e artista, desde que seja de fácil acesso sua tradução, caso não seja em português.
2.       Não há limite de músicas por pessoa, mas temos que ter em mente que se trata de uma mini fic
3.       Vale musica de qualquer estilo, mas tente não colocar muitas músicas com conteúdo improprio, a fic não poderá ser inteiramente hot, tem que ter uma historia por trás.
4.       Não tem garantia que a fic será de romance e muito menos com final feliz, tudo depende das músicas colocadas.
5.       Todas as músicas comentadas serão postas na fic, desde que esteja seguindo todas as regras.
6.       Os capítulos não estarão na ordem das músicas comentadas, então caso você seja a primeira a comentar, mas o primeiro capítulo não for sua música, não desespere.
7.       Se for comentar em anônimo, coloque seu nome no final, pois eu colocarei créditos a quem escolheu a música no capítulo.
8.       Eu darei uma semana, contado a partir do momento em que eu postar essas regras, para começar a escrever a fic.
9.       Se antes de dar uma semana, já tiver 15 músicas, eu começarei a escrever a fic, já que já capítulo suficiente para uma mini fic
10.   Não precisa ser seguidor do blog para sugerir músicas.
11.   Vale lembrar que tudo depende da minha interpretação da música, pode ser que não seja da mesma maneira que vocês interpretam. Então já aviso, antes que se decepcionem.
12.   Se quiserem, juntos com as músicas, colocarem ideias, pode, mas isso não quer dizer que eu vá usar.
13.   A fic não será necessariamente Jemi, pode ser que na historia caiba outro casal, tudo depende das músicas.
14.   Eu avisarem quando não forem necessárias mais sugestões.
15.   Caso não tiver sugestões suficientes, eu cancelarei esta ideia. E não terei data para voltar a postar.
16.   Caso alguns de vocês sejam compositores e queiram um capítulo postado baseado nela, pode, porém eu preciso ter acesso à música.
17.   Caso a música seja de autoria própria, peço para que esteja registrada, já que eu não tenho como garantir que a música seja roubada por alguém mal intencionado.
18.   Os participantes não ganharão nenhum premio.
19.   Caso tenha mais de 15 músicas, eu ainda fazer a fic, minha intensão é fazer uma mini fic, mas nada impede de que se torne uma fic.
20.   As regras podem mudar sem aviso prévio.





(responderei os comentários, hoje mais tarde ou amanhã, em um próximo post) 

11 comentários:

  1. Oi! Eu e a Diana lemos as regras e vamos dar cada uma 3 músicas, pode ser?

    Sílvia:
    1- Enrique Iglesias - Heart Attack (novinha, acabada de sair, já tem tradução no Vagalume e no site Letras. Amo essa música. Tem até a Camilla Belle que, como sabe, sou fã dela).
    2- NEVEN ft. Zie - Crazy for love (os cantores são do Chile e o clipe pode lhe dar muitas ideias, veja: http://www.youtube.com/watch?v=i-LEE8AwWPo encontra a tradução no site vagalume.
    3- Vanessa Hudgens - Whatever Will Be.

    Diana:

    1- Jennette Mccurdy - Stronger;
    2- Eminem Ft Nate Dogg - Till I Collapse;
    3- Avril Lavigne Ft Chad Kroeger - Let Me Go.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se leitor fantasma é aceitável mas cá esta.
    - Tudo Mudou - Belo
    - 1+1 - Beyoncé
    - Sem ti - Anselmo Ralph
    - Curtição -Anselmo Ralph

    ResponderExcluir
  3. Kiss Me - Ed Sheeran :)

    Nathália...

    ResponderExcluir
  4. Taylor Swift - You Belong With Me
    Ed Sheeran - Give Me Love
    Taylor Swift - Everything Has Changed
    Pergunta:
    Para além de Jemi, qual é o outro ou outros casais (de famosos) que tu gostas?? #Curiosidadeapenas

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Projoto - Chuva de Novembro
    Mas eu queria o final mudado, porque na música o carinha morre.

    ResponderExcluir
  6. olá eu leio as tuas fics a bastante tempo, mas raramente comento porque não tenho tempo, mas agora quis deixar a minha opinião, amei a ultima fic.
    uma musica para a mini fic, tenho algumas ideias...
    1- the wanted - walks like rihanna;
    2- enrique inglesias - heart attack
    3- Demi Lovato - Made in USA
    4 - Miley Cyrus - wrecking ball
    5 - Jonas Brothers - First Time

    Espero que gostes das músicas;

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. 3000 Miles -Emblem3

    Érica

    ResponderExcluir