segunda-feira, 30 de julho de 2012

7º CAPITULO “Um dia perfeito” - Recomeçar


_ É... Você chegou aqui em Los Angeles e... Tipo você não saiu para nenhum lugar realmente interessante... E eu estava aqui pensando se... Você quer sair comigo sábado à tarde?
Congelei , não literalmente claro, pois nem frio estava. Nunca nenhum menino tinha me chamado para sair, não seriamente, a única vez que isso aconteceu foi quando fizeram uma brincadeira comigo na minha antiga cidade. Eu não sabia o que falar, quer dizer, eu sabia o que falar, mas não conseguia falar nada.
_ Demi? Você ainda está no telefone? – perguntou ele na chamada, me “acordando” de todos os meus pensamentos. _ Você escutou o que eu disse?
_ Tó... Escutei – disse confusa.
_ Se você não quiser ir, tudo bem, eu só estava pensando... – falou ele
_ Eu quero – respondi.
_ Jura? – perguntou ele, deixando a animação transparecer pela sua voz.
_ Juro. – falei sem esconder a minha alegria
_ Ok. Posso te pegar amanhã as 2? – perguntou ele. (não pense merda pfvr)
_ Claro – respondi. Eu estava feliz. Não, eu não estava feliz, eu estava explodindo e irradiando alegria. Não sei o porque deste sentimento tão exagerado, afinal nos iriamos apenas sair como amigos, apenas para conhecer melhor Los Angeles, não era nada demais, eu tenho que me controlar.
_ Então tudo bem. – falou.
Ficamos alguns segundos calados.
_ Está gostando da casa nova? – perguntou ele quebrando o silencio.
_ Estou é linda e bem confortável. – respondi.
_ É... Bom, agora eu vou desligar, durma bem Demi.
_ Obrigada, durma bem também Joe.
_ Te vejo amanhã à tarde. Tchau.
_ Tchau.
Continuamos no telefone.
_ Desliga primeiro. – falou ele
_ Pode desligar – falei.
_ Ok. Ãn... Que tal desligarmos juntos? – perguntou.
_ Ok. No “três” pode ser? – perguntei.
_ No “três” – respondeu.
_ Um... Dois... Três – Não sei por quê. Mas eu não desliguei.
_Você continua ai né? – perguntou deixando transparecer uma risadinha de leve. Ele também não havia desligado.
_ Pois é – ri. _ e você também – falei.
_ É – riu. _ desta vez eu conto. Me promete que desliga? – falou ele.
_ Ok. Prometo. – falei.
_ Tudo bem. Durma bem Demi. Um... Dois... Três. – como prometido desliguei.
Salvei seu numero dele na agenda do celular e voltei a escutar musica tentando dormir, mas eu estava eufórica e muito ansiosa, queria que faltassem apenas alguns poucos minutos para chegar às 2 da tarde, mas mal tinha passado da meia-noite.

Demorou um pouco, mas consegui dormir.

Acordei e já era quase 10 horas, meu Deus, eu tinha que me arrumar. Levantei-me depressa e fui direto para o banheiro tomar banho. Depois do banho, voltei para o quarto, enrolada na toalha, para procurar uma roupa para ir a esse encontro ou passeio, sei lá, eu ainda não havia tirado nada das malas e fiz uma completa bagunça no meu quarto. Ainda procurava quando escuto alguém bater na porta.
_ Pode entrar – gritei.
_ Bom dia maninha  – falou Dallas, com um prato e um copo na mão, entrando no quarto e fechando a porta novamente.
_ Bom dia Dallas – falei.
_ Quem fez minha pequenina ter vontade de se arrumar, sendo que não há nada para fazer? – falou ela se aproximando de mim e olhando algumas opções de roupa que eu já havia separado.
_ Pequenina? Você fala comigo como seu eu fosse uma criança.
_ Você não é lá muito grande né Demi? – falou rindo. _ E eu sou mais velha o que faz de você uma eterna pequena para mim. – falou me entregando o copo e o prato. _ E agora, enquanto você me conta o que está acontecendo, coma.
_ Mas velha só por alguns anos – respondi. _ e você não é muito mais alta que eu também. E não estou com fome.
_ Ainda sim, para de discutir comigo menina e voltamos para o mais importante, para quem você quer ficar bonita hoje? Fale enquanto come.
_ Como você sabe que é para alguém? –perguntei
_ Para de me enrolar garota – disse  me dando um tapa de leve no braço.
Ri.
_ Tá bom, ontem anoite o Joe me ligou e me convidou para conhecer Los Angeles. – falei envergonhada.
_ Awn minha menina vai namorar – falou Dallas fazendo uma voz fofa.
_ Fala serio Dallas, eu não sai para nenhum lugar desde que cheguei aqui ele só quer me levar para conhecer um pouco Los Angeles – falei
_ Você realmente acha isso, Demi?- fiz que sim com a cabeça. _ Maddie e Eu também não saímos para lugar nenhum, porque ele não nos convidou também?
Ok, eu não tinha pensado nisso. Será que tinha mesmo algo mais? Eu não sei se sinto algo por ele, eu gosto de estar com ele e me sinto segura ao lado dele, mas...
_ Será que ele vai se declarar? – perguntou Dallas empolgada.
_ Hey Dallas, calma aí, mal nos conhecemos – falei
_ Vai que foi amor à primeira vista?
_ Para Dallas, só me ajuda e não fale mais nada!
_ Tudo bem, mas que ele tem algo por você ele tem. – disse voltando a olhar as opções de roupa. _ Enquanto eu escolho coma.
_ Ele pode ter me chamado porque somos da mesma idade, já que a Maddie e muito pequena ainda e você já é velha demais – falei rindo. E dando um gole do Nescau que estava no copo.
_ Vou ignorar o “velha”, pirralha, e a Maddie é pequena para quê, Demi? – perguntou fazendo cara de safada.
_ DALLAS, CALA A BOCA – gritei. _ Serio sai, eu me arrumo sozinha! – se eu não estivesse com a mão ocupada teria dado um belo de um tapa nela.
_ Desculpa maninha, eu não pude deixar essa passar e eu vou te ajudar sim.
Tomei o Nescau e comi uns três pães-de-queijos pequenos. Escolhemos um vestido, já que estava muito calor. Fiz uma maquiagem básica já que era dia e sequei o cabelo e os deixei solto. Escovei os dentes e quando fiquei pronta já eram 13h15min, eu e Dallas descemos para sala, Maddie assistia TV e minha mãe estava sentada no sofá lendo o jornal.
_ Demi? Porque você esta toda arrumada assim? – perguntou minha mãe parando de ler o jornal
_ A Demi vai ter um encontro – falou Dallas me impedindo de responder.
_ Vou fazer um PASSEIO com um AMIGO – falei
_ Com? – perguntou Maddie.
_ JOE – gritou Dallas
_ Dá para parar? – falei para Dallas
_ Não. – falou e me mostrou a língua.
_ Ele vem te buscar? – perguntou minha mãe
_ Sim - falei me sentando ao seu lado no sofá.
_ Que horas?
_ Daqui a pouco, as 2. – respondi
_ Leve o celular e cuidado Demi, tem uma bolsa encima da mesa e tem um dinheiro lá, pegue lá depois. – falou e voltou a se concentrar no jornal, ela estava na pagina de emprego.

 Ainda faltava um tempo e o que fazer para gasta-lo? Levantei-me do sofá e fiquei que nem uma barata tonta andando de um lado pro outro, indo para o jardim e voltando para a sala. Por mais que eu tentasse não olhar para o relógio do celular eu não conseguia. 1 minuto, apenas um minuto.
Acalma-se Demetria. – repetia comigo mesma
A campainha toca.
2 em ponto, como pode ser tão pontual? Ainda bem que ele é pontual – pensei
Dallas correu na minha frente para atender a porta. Ela podia ser a mais velha, mas às vezes era mais infantil do que a Maddie, quando tinha 5 anos.
_ Oi Joe, pontual você em? – falou abraçando-o e o convidando para entrar logo após.
_ Oi Dallas – disse ele entrando logo em seguida. _ Oi Dianna, oi Maddie. – disse após entrar.
DIANNA E MADDIE: _ Oi Joe.
_ Oi Demi. – falou me olhando com aquele olhar profundo que só ele sabe me dar.
_ Oi Joe. – falei envergonhada.
_ Vamos? – falou ele estendendo a mão em minha direção. 
Minha mãe e irmãs assistiam aquela cena como se estivessem acompanhando a novela das 9. Fui a sua direção e segurei sua mão estendida. Ele deu um sorriso amigável.
_ Mais tarde eu trago a Demi de volta. – falou olhando para minha mãe.
_ Mais tarde, quando? – perguntou ela.
_ Não sei – falou e riu.
_ Antes das 10, por favor. – falou ela.
_ Tudo bem. – respondeu. _ Vamos? – falou segurando minha mão um pouco mais forte, mas sem machucar.
_ Vamos – respondi e dei um sorriso tímido.
Nos despedimos ao sair entramos dentro de um carro, não era o que Paul costumava usar.
_ Esse carro é seu? – perguntei
_Na verdade é o antigo carro do meu pai, eu, Nick e Kevin o usamos quando temos que sair. O outro é muito grande. – falou dando partida no carro.
 _ Tem certeza que sabe dirigir? – perguntei quando o carro “morreu”. Ele riu
_ Tenho. – deu partida mais uma vez e desta vez funcionou. _ Preparada? – perguntou já saindo com o carro de onde ele estava estacionado.
_ Não sei. Para onde você vai me levar? – perguntei.
_ Para vários lugares. Este dia será perfeito. – falou ele, animado.
Não respondi nada, apenas sorri concordando com o que ele dizia. Não era muito difícil de perceber que aquele dia seria um dia perfeito.
                               CONTINUA...

Este capítulo vai ter parte dois, pois vão acontecer muitas coisas e não quero que fique maior do que já está. Não se esqueçam de comentar o que estão achando.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário